Contos goticos, poesias romanticas, frases legais

04/05/2011 23:51

Bosque solitario

 

"...Escuro como a noite, sombrio como um cemitério ,silencioso como a morte e morto como a lua..."
Lá estava ela acompanhada das águas de lago negro, coberta por um vestido costurado pelas estrelas...
E ela passava pelo corredor das árvores secas
E a melancolia de seus cabelos voavam no ritmo do vento
E existia uma orquestra de almas negras que tocavam seus instrumentos
E sem que ela percebesse, ela afundava no lago negro
Ela se afogava no lado morto de sua vida
Ela correu dos pesadelos
Então ela fez silêncio para que ninguém a ajudasse a voltar para o mundo real
Ela não queria voltar...
Ela fez silencio e morreu

 

Perdoado

Não pude lhe salvar desde o começo
Te amo tanto que dói em minha alma
Você pode me perdoar por tentar de novo?
Seu silêncio me faz prender o fôlego
O tempo lhe deixou para tras


 

Oh, por tanto tempo eu tentei lhe proteger do mundo
Oh, você não pôde enfrentar a liberdade por si próprio
Aqui estou abandonada no silêncio


 

Você desistiu da luta
Você me deixou para trás
Tudo o que foi feito está perdoado
Você sempre será meu
Eu sei lá no fundo
Tudo o que foi feito está perdoado


 

Olhei as nuvens se amontoarem
O sol ainda não pode aquecer meu rosto
Eu sei, isso foi destinado para ser errado
Você procurava pela melhor saída
Para espantar seus demônios